- Carly narrando -
Eu não podia beijar ele, era meu maior desejo naquele momento, então sai da piscina e fui pro banheiro, Justin ficou me olhando, nem saiu da piscina.. Cheguei no banheiro comecei a chorar.. cheguei a soluçar. Ouço passos, quando olho pra porta, chegam as vadias do meu colégio.-Rachel: olha só, a vagabundinha ta chorando hahaha -ela olhou pras amigas com um sorriso no rosto fazendo elas rirem também-
-Eu: não enche. -disse andando em direção a porta-
-Mariah: onde você vai vadia -disse puxando meu braço-
-Eu: me solta ta me machucando! -disse em voz alta-
-Mariah: e se eu não solta o que você vai faze -ela começou a puxar meu cabelo-
-Eu: AAAAAAAIh vagabunda -puxei o cabelo dela também, fazendo ela abaixar a cabeça-
Mariah era tipo a líder do bando das vadias, era a popular, já deu pra muitos garotos, inclusive pro Justin, mas acho que a Demi nem sabe disso. Eu e as meninas começamos a brigar, eu tava apanhando, ja que elas estavam em três, mais a outra garota não abria a boca, parecia que ela não queria fazer aquilo, o nome dela é Ariana, ela era a novata do colégio, diziam que ela era afim do Dylan, aquele idiota. Depois de uns minutos dentro do banheiro, chegou uma mulher que trabalhava no clube pra parar a briga, elas colocaram a culpa em mim, chamaram minha mãe, eu não queria contar nada pra ela, e Justin não abriu a boca pra falar nada, apenas pergunto se eu tava bem, se tinham me machucado.
[...]
Demorou muito tempo la no clube, minha mãe ficou conversando com a mãe das meninas.. Chegamos em casa ja era 20:00.
-Mãe: Ta com fome? -disse friamente-
-Eu: sim
-Mãe: vou pedir pizza
-Eu: ok
Ficamos em silêncio, até a pizza chegar, comemos e lavei a louça
-Mãe: sobe pro seu quarto, e você ta de castigo, não vai poder sair nem mecher no computador, cadê seu celular?
-Eu: mais mãaae! não foi culpa minha, elas que começou.
-Mãe: Dá o celular agora! -disse em tom mais alto
-Eu: não vou dar -comecei a chorar- você não me entende, não sabe de nada, a culpa não foi minha
-Mãe: Carly, me da o celular agora, por bem ou por mal
Fiz sinal de não com a cabeça, minha mãe veio em direção a mim e segurou meu braço, ela apertava, eu gemia de dor, ela pegou o celular e jogou no chão, e pisou em cima dele, eu dei um grito e bati na cara dela. Ela olhou pra minha cara, ela tava com muita raiva, ela começou a me bater mais ainda, ela me jogou pra fora de casa.
-Mãe: Vai embora vagabunda, você não presta mesmo, não quero mais olhar pra você -ela começou a chorar- depois de tudo o que eu fiz pra você, vai com o seu pai, vocês se merecem -fechou a porta na minha cara-
Eu não sabia pra onde ia, eu chorava de soluçar, e se eu fosse pra casa da Demi, a mãe dela falaria pra minha. Decidi ir pra casa do meu pai, mais ele morava em uma cidade um pouco longe da minha, eu fui na casa de Justin e expliquei tudo pra ele, e pedi dinheiro emprestado, ele me deu boa sorte, eu liguei pro meu pai, e avisei ele, fui até a casa de Demi, e conversei com ela, ela chorou, e me levou até a rodoviária. Cheguei la na cidade de meu pai, ele morava em uma cidade chamada Kingston, era em Ontáro mesmo, no Canadá.
[...]
2 anos depois
Eu ia começar a fazer a faculdade naquele ano, então decidi voltar para Stratford, e rever meus amigos, eu estava namorando com um garoto que conheci em Kingston, o nome dele é Jason, e ele foi pra Stratford comigo, fui até a casa de Demi apresentar ele pra ela, quando eu cheguei la, Justin estava estacionando o carro e eu desci do carro ele me viu e abriu um sorriso e me abraçou-Justin: Eu nem acredito nisso, que saudades de você -abraçando, me deu um beijo no rosto-
-Eu: também tava com muitas saudades haha -me afastando dele, sinto um braço passando em meus ombros, olho pro lado era o Jason- Justin esse é meu namorado...
Então foi isso, fico meio podrinho dsklsdkçsdlksdsd' se gostarem comentem amores!!! beijinhos s2 haha





